Trens: Estação São Miguel da CPTM recebe nova comunicação visual

Objetivo é auxiliar os usuários a se locomoverem dentro das estações, indicando destinos e localização de serviços

seg, 02/09/2002 - 19h18 | Do Portal do Governo

Começou nesta segunda-feira, dia 2, a instalação do novo projeto de comunicação visual da Estação de São Miguel Paulista, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM – localizada na Linha F (Brás-Calmon Viana). O prazo para o término dos serviços é de 10 dias.

No total serão colocadas 98 placas de orientação ao usuário, sendo que 12 fazem parte do totem que fica do lado de fora da estação.

A Estação São Miguel é mais uma beneficiada pelo Programa de Implantação de Comunicação Visual nas Estações. Na fase atual do projeto mais dez estações serão contempladas: Itaim Paulista, na Linha F (Brás-Calmon Viana), São Caetano e Tamanduateí, na Linha D (Brás-Rio Grande da Serra), e as restantes na Linha B (Julio Prestes-Itapevi) que são Domingo de Moraes, Comandante Sampaio, Carapicuíba, Engº Cardoso, Itapevi, Presidente Altino e Osasco.

O novo projeto de comunicação visual da CPTM tem o objetivo de auxiliar os usuários a se locomoverem dentro das estações, indicando destinos e localização de serviços.