Trens: CPTM informa sobre agenda de manutenção para este final de semana

As equipes trabalham nas linhas A, D, E e F

sex, 06/09/2002 - 19h50 | Do Portal do Governo

As equipes de manutenção de via da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) trabalham nas linhas A (Brás-Francisco Morato), D (Luz-Rio Grande da Serra), E (Brás-Guaianazes-Mogi das Cruzes) e F (Brás-Calmon Viana), neste fim de semana, sem prejuízos à operação comercial.

Linha A – Já na próxima madrugada (7) serão realizados serviços de correção geométrica mecanizada de Aparelho de Mudança de Via (AMV), na Estação Vila Clarice. A programação diurna, por sua vez, prevê a substituição de dormentes entre as estações de Jaraguá e Perus.

Linha D – Ainda na madrugada deste sábado, outra equipe trocará os trilhos nas proximidades da Estação Ipiranga. Durante o dia será feita substituição de dormentes, entre as estações de Mauá e Guapituba.

Linha E – Também nesta sexta-feira, dia 7, serão executados serviços de drenagem nas regiões das estações de Guaianazes e Gianetti, durante o dia. Neste mesmo local, no domingo, dia 8), está agendada a substituição de trilhos.

Linha F – Ainda no sábado (7), continuam as obras de contenção de aterro, entre as estações de Itaquaquecetuba e Aracaré. Já no domingo (8), haverá substituição de trilhos nas áreas das estações de Tatuapé e Engº Goulart.