Trens: CPTM define agenda de serviços para este final de semana

A manutenção será realiazada nas Linhas A,D,E e F

sex, 20/09/2002 - 17h12 | Do Portal do Governo

Neste sábado, dia 21 e domingo, 22, as equipes de manutenção de via da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) estarão trabalhando nas linhas A (Brás-Francisco Morato), D (Luz-Rio Grande da Serra), E (Brás-Estudantes) e F (Brás-Calmon Viana).

Linha A – Já na madrugada de sábado, haverá substituição de junta isolante e solda de trilhos, em Botujuru. Nas áreas das estações de Jaraguá, Perus e Caieiras, outra equipe descarregará dormentes, ao longo da via, para futura troca. Durante o dia estão programada substituição de dormentes de madeira nas regiões de Jaraguá e Perus.

Linha D – Ainda no sábado, a equipe diurna tem agendada a troca de dormentes nas áreas das estações de Guapituba e Ribeirão Pires. Na madrugada, haverá correção geométrica de Aparelho de Mudança de Via (AMV), entre as estações de Capuava e Mauá.

Linha E – No sábado, será realizada substituição de dormentes de madeira nas áreas das estações de Calmon Viana, Suzano, Jundiapeba e Brás Cubas. Durante a madrugada de sábado e domingo, a equipe recolherá os dormentes de concreto, entre as regiões de Tatuapé e Engº Goulart, que foram deixados ali por ocasião da substituição.

Linha F – No sábado e domingo, estão programadas trocas de trilhos nas áreas das estações de Engº Manoel Feio, Itaquaquecetuba e Calmon Viana.