Trens: Confira a agenda de serviços da CPTM para esta semana

Até o próximo domingo (19), a CPTM trabalha na manutenção preventiva da rede aérea

ter, 14/01/2003 - 17h35 | Do Portal do Governo

Até o próximo domingo, dia 19, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) trabalha na manutenção preventiva da rede aérea.

Linha A (Brás-Francisco Morato) e Linha D (Barra Funda -Rio Grande da Serra)

Todos os dias, durante o período diurno e noturno, nos trechos entre as estações de Campo Limpo e Jundiaí, as equipes fazem revisão da rede.

Também estão agendados serviços de retensionamento e revisão geral de fio trolley (condutor de energia elétrica para os trens), nas regiões das estações de Utinga, Santo André, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

Linha B (Júlio Prestes-Itapevi) e C (Osasco- Jurubatuba)

Nas áreas das estações de Antonio João e Jandira, a equipe noturna realiza serviços de revisão geral e checagem do desgaste no fio trolley.

Estão programados serviços de manutenção preventiva e adequação da rede aérea nos trechos entre as estações de Vila Olímpia e Jurubatuba e de General Miguel Costa à Santa Rita.

Linhas E (Brás-Estudantes) – F (Brás-Calmon Viana)

Durante as madrugadas, está havendo revisão de fio trolley nas regiões das estações desativadas de Engº São Paulo, Vila Matilde e entre as estações de Jundiapeba à Estudantes, na Linha E.

Serviços de checagem de desgaste e retensionamento de fio de contato, foram agendados, para a Linha F, nas áreas das estações de Manoel Feio, Itaim Paulista, Calmon Viana e Itaquaquecetuba, além de colocação de roldanas, para futura substituição de cabo mensageiro, entre as estações de Engº Goulart e Ermelino Matarazzo, na via 1.

C.A