Trechos da entrevista coletiva do governador Geraldo Alckmin concedida em neste sábado, dia 29, após

nd

sáb, 29/12/2001 - 12h12 | Do Portal do Governo

Seguem trechos da entrevista coletiva do governador Geraldo Alckmin concedida em neste sábado, dia 29, após entrega de ambulâncias em Caraguatatuba:

Saneamento básico

Alckmin: Em relação ao saneamento antes faltava no litoral paulista. Este problema não existe mais. Houve um investimento maciço na região de Caraguatatuba. Hoje esta área já tem 100% de água tratada.

Na área de esgoto, Caraguatatuba tinha 12% de esgoto coletado. Hoje este número é de 75%. Estes são os investimentos mais importantes na área de saneamento na região.

Estradas

Alckmin: Entre 12 e 16 de janeiro, deve ser publicado o edital de concorrência do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) para a SP-55. Serão feitas obras de manutenção, construção de terceira de faixa, acostamento, duplicação de alguns trechos e contenção. É quase uma nova estrada margeando as prais de Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião, Bertioga até o Guarujá.

A subida da serra na rodovia dos Tamoios vai ter uma terceira faixa até o alto da serra, possibilitando um faixa conversível. Também serão feitas obras na Osvaldo Cruz, em uma outra fase.

E no caso da Baixada Santista, a segunda pista da rodovia migrantes, já está sendo executada.

Mensagem de Ano Novo

Esta é uma mensagem de fé, de esperança. Quero desejar muita saúde, muita paz, muita felicidade pessoal a todo este povo tão amigo de São Paulo.