Transportes Urbanos: Terminal São Bernardo apresenta Coral Dimen-Som

Será nesta sexta-feira, dia 12, às 19 horas

sex, 12/12/2003 - 15h25 | Do Portal do Governo

Os usuários do Terminal Metropolitano São Bernardo do Campo poderão assistir à apresentação do Dimen-Som, nesta sexta-feira, dia 12, às 19 horas. Este evento faz parte do Programa do Metrô Canto Coral de Natal, do qual participam neste ano, como parceiras, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) e a Companhia de Trens Metropolitanos (CPTM).

O Coral Dimen-Som nasceu na Escola de Educação Musical e desde 1985 representa a instituição em diversas cidades, estabelecimentos comerciais e praças públicas. Sempre desenvolvendo e cultivando a arte no seu princípio que é a educação.

A Maestrina Crystiane Depret, este grupo é formado de alunos dos cursos de instrumento tendo a atual formação desde fevereiro de 2002, sempre prezando a boa educação vocal e auditiva, procura trabalhar repertório de gosto variado buscando também o enriquecimento e aprimoramento do gosto de seus integrantes

Outras apresentações nos Terminais Metropolitanos da EMTU

Até o dia 18 de dezembro, serão 40 apresentações organizadas pelas três empresas (Metrô EMTU e CPTM). Com o apoio da empresa Metra, operadora do Corredor Metropolitano São Mateus – Jabaquara. A última apresentação no Terminal de Integração do corredor será o Coral Terra Mater, em Santo André, às 19h30, no dia 16 de dezembro.