Transportes Urbanos : EMTU/SP tem programação de Natal para os Terminais Metropolitanos

Programa Arte nos Terminais é uma parceria entre a EMTU/SP e a Metra

seg, 06/12/2004 - 17h55 | Do Portal do Governo

O Programa Arte nos Terminais, uma parceria entre a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU/SP) e a Metra – Concessionária do Corredor São Mateus/Jabaquara entra no clima de Natal e leva aos usuários do sistema metropolitano diversas atrações durante o mês de dezembro.

Nesta terça-feira, dia 7, a Banda Sinfônica Municipal de São Bernardo, composta por 35 músicos, sob regência do maestro Valter Bruzati se apresentará no Terminal Metropolitano de Santo André. A partir do meio-dia a banda mostrará os mais variados estilos de música, desde marchas militares, popular e até erudita.

A Banda Sinfônica Municipal de São Bernardo do Campo existe desde 1974. Regularmente às quartas-feiras e aos sábados tocam em praças públicas e uma vez por mês nos teatros Cacilda Becker, Lauro Gomes e Elis Regina. São aproximadamente 500 peças em seu arquivo musical.

Coral de Natal

Os usuários do Terminal Metropolitano Diadema poderão assistir, às 19 horas, a apresentação do Coral Misto Terra Mater. Conhecido pelo repertório diversificado, o grupo cantará especialmente músicas natalinas.

Sob o comando da regente Miriam Solange Vieira Ferreira, o grupo existe desde fevereiro de 2001 e é composto por 30 pessoas com idades entre 18 e 35 anos.