Transportes Urbanos: EMTU/SP homenageia idosos com música e exposição

Usuários terão a oportunidade de assistir, também, a apresentação do Coral Cristal da Terceira Idade

ter, 28/09/2004 - 20h00 | Do Portal do Governo

Para homenagear os idosos a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU/SP) traz ao Terminal Metropolitano de São Bernardo do Campo, duas atrações.

Nesta quarta-feira, dia 29, às 12 horas, os usuários terão a oportunidade de assistir a apresentação do Coral Cristal da Terceira Idade, além de conferir a exposição de Artesanato dos Associados do Centro de Referência do Idoso (CRI).

A EMTU/SP em parceria com a Concessionária Metra, operadora do Corredor Metropolitano, lançou nesta segunda-feira, dia 27, em comemoração ao Dia Nacional do Idoso, uma campanha de conscientização dos usuários quanto ao uso dos assentos reservados, por meio de peças interativas nos ônibus do Corredor Metropolitano, cartazes e folhetos.

Coral

O Coral Cristal é formado por 30 mulheres com idade acima de 50 anos, o grupo existe há quatro anos e é regido pela maestrina Beth Caran. O repertório é dedicado à MPB e reúne composições românticas dos mais diferentes estilos e autores como Roberto Carlos, Banda Tribalistas, entre outros.