Transportes Urbanos : EMTU participa da Campanha do Agasalho

Metrô e CPTM também estão arrecadando peças

seg, 03/05/2004 - 17h05 | Do Portal do Governo

Começa nesta segunda-feira, dia 3, a arrecadação das peças para a Campanha do Agasalho 2004 ‘Quanto mais gente mais quente’ nos nove terminais do Corredor Metropolitano São Mateus – Jabaquara e no terminal Cotia gerenciados e administrados pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) e pela Concessionária Metra, operadora do Corredor. O Metrô e a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM)também aderiram à Campanha.

A população da Grande São Paulo que estiver interessada em colaborar pode doar roupas, cobertores, sapatos, entre outros itens, e depositar nas caixas próximas às linhas de bloqueios e bilheterias dos terminais.

A Campanha do Agasalho 2004 foi lançada dia 29 de abril pela presidente do Fundo Social de Solidariedade do Governo do Estado de São Paulo, Lu Alckmin. Os donativos da campanha serão repassados a entidades sociais cadastradas no Fundo. Os organizadores da Campanha pretendem superar a arrecadação do ano passado que chegou a mais de sete milhões de peças.