Transportes: Trilhos e dormentes serão trocados nas Linhas E e F da CPTM

nd

qui, 11/04/2002 - 18h16 | Do Portal do Governo

Durante esta semana e até o domingo, dia 14, as equipes de manutenção da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos estarão trabalhando nas linhas E (Brás -Guaianazes-Mogi das Cruzes) e F (Brás-Calmon Viana).

Linha – As equipes noturnas e diurnas farão os serviços de troca e soldas de trilhos das vias 1 e 2, nas áreas das estações de Ermelino Matarazzo, São Miguel, Itaim Paulista, Engº Trindade (desativada) e Engº Goulart. Outra equipe limpará o terreno ao longo da via entre as estações de Ermelino Matarazzo e São Miguel Paulista.

Linha – Durante o dia haverá substituição de dormentes no Aparelho de Mudança de Via (AMV), próximo à Estação de Suzano e, entre as estações desativadas de Vila Matilde e Arthur Alvim, vão ser trocados os dormentes de concreto da via.

A equipe noturna recolherá o lastro da via que foi deixado entre as estações de Guaianazes e Ferraz de Vasconcelos, após limpeza feita anteriormente no trecho. Novos dormentes também serão descarregados ao longo da via entre as estações de Jundiapeba e Mogi das Cruzes para substituição.