Transportes: Secretário participa de simpósio sobre comércio exterior e logística

Aviso de pauta - 19 de novembro

ter, 18/11/2003 - 17h57 | Do Portal do Governo

O secretário de Estado dos Transportes, Dario Rais Lopes, participa nesta quarta-feira, dia 19, em Campinas, do SCALA 2003 – Simpósio de Carga Aérea e Comércio Exterior Latino Americano. O evento reunirá os melhores especialistas na área de comércio exterior e logística de transportes de São Paulo.

Os novos rumos do Estado frente ao aumento do volume de exportações estão entre os principais temas que serão debatidos. Rais Lopes profere palestra sobre o tema “As melhorias de infra-estrutura do Estado de São Paulo para o comércio internacional”.

O objetivo do simpósio é discutir e gerar negócios ligados aos setores de comércio exterior, logística, carga aérea e interface com os demais modais. Além de proporcionar oportunidades de discutir os temas mais preocupantes do segmento e buscar soluções estratégicas para problemas comuns.

Segundo dados da Fundação Seade, o Interior de São Paulo atraiu mais investimentos do que a Região Metropolitana da Capital no primeiro semestre de 2003. A Região Metropolitana de Campinas é o segundo maior pólo de investimentos do Estado, respondendo por 21,2%.

Data: Quarta-feira, 19 de novembro de 2003
Horário: 17 horas
Local: The Royal Palm Plaza, em Campinas