Transportes: Secretário dos Transportes visita Exposição Permanente do Projeto Integração Centro

nd

qui, 16/08/2001 - 15h52 | Do Portal do Governo

O secretário de Estado dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, e o representante do Banco Mundial para a área de Projetos de Transporte na América Latina, Jorge Rabelo, visitaram nesta quinta-feira, dia 16, a Exposição Permanente do Projeto Integração Centro, na Estação da Luz.

Ambos foram acompanhados pelo presidente da Companhia de Trens Metropolitanos (CPTM) Oliver Hossepian, e pelos diretores João Roberto Zaniboni (Operação e Manutenção), Ademir Venâncio (Engenharia e Obras) e Pedro Benvenuto (Planejamento).

A arquiteta responsável pelos projetos de modernização da Estação da Luz, Meire Selli, explicou a Jurandir Fernandes e Jorge Rabelo como ficará a estação após a reforma.

Eles foram, em seguida, conhecer as oficinas da Estação da Luz, onde também ficará o futuro Centro de Controle Operacional – CCO -, e visitaram os canteiros das obras já iniciadas naquela estação. Dirigiram-se, depois, até a Estação Brás, onde igualmente estão sendo desenvolvidas várias obras dentro do Projeto Integração Centro.