Transportes: Secretário Dario Rais Lopes vistoria travessia Santos/Guarujá

Vistoria será nesta sexta-feira, dia 7

sex, 07/11/2003 - 8h22 | Do Portal do Governo

O secretário dos Transportes e presidente da Dersa, Dario Rais Lopes, estará em Santos, nesta sexta-feira, dia 7, para vistoriar as embarcações que estão sendo reformadas na travessia Santos/Guarujá.

A Dersa Desenvolvimento Rodoviário S/A contratou serviços para melhoria nos atracadouros, reforma das embarcações, das plataformas de embarque flutuantes, dos ferry-boats que fazem a travessia de veículos e, também, das passarelas de acesso ao terminal de passageiros de Santos/Vicente de Carvalho.

De acordo com o secretário Dario Lopes o serviço 0800, exclusivo para as travessias, está funcionando desde o dia 3, e através deste novo número o usuário poderá obter informações da quantidade de embarcações, tempo de espera, condições do tempo, melhores horários e ‘hora marcada’. Além do 0800-7045510 a Dersa estará disponibilizando, também, quatro painéis eletrônicos nos terminais de balsas e barcas, para informar os usuários sobre os melhores horários e tempo de espera.

‘Estamos nos empenhando para que até o início da Operação Verão, que deve acontecer no início de dezembro, todas as obras de recuperação e manutenção nas travessias estejam prontas para oferecer maior conforto aos usuários das travessias’, disse Rais.

Após a visita nas travessias o secretário fará uma vistoria às obras de recuperação na rodovia Manuel Hyppolito do Rego – SP-055, que estão sendo executadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem – DER em parceria com o BID, entre Bertioga e São Sebastião.

Data: Sexta-feira, dia 7 de novembro de 2003
Horário: 15 horas
Local: estaleiro da Wilson Sons (próxima a sede da Dersa)
Rua: Padre Arnaldo Caiaffa, 246 – Vila Ligia – Guarujá