Transportes: Secretário abre Congresso Brasileiro de Logística

Evento será realizado nesta quarta-feira, dia 20

qua, 20/10/2004 - 8h29 | Do Portal do Governo

O secretário estadual de Transportes, Dario Rais Lopes, participa do painel Pólos Logísticos Brasileiros, que abre nesta quarta-feira, dia 20, em São Paulo, o VI Congresso Brasileiro de Logística da Associação Brasileira de Movimentação e Logística, a ABML.

O evento, um dos mais importantes do Brasil, será realizado na Câmara Americana de Comércio de São Paulo – AMCHAM e terá como tema “Conhecimento, Tecnologia e Inovação: O Mapa Logístico para a Competitividade”.

O congresso vai contar também com as presenças do vice-governador e secretário de Infra-estrutura da Bahia, Eraldo Tinoco Melo; do secretário de Transporte de Minas Gerais, Agustinho Patrus; do diretor de Negócios Nacionais da Agência de Desenvolvimento e Infra-Estrutura de Pernambuco, Saulo Xavier de Farias; e do presidente da Agência Goiana de Transportes, Carlos Rosemberg.

O objetivo do evento é discutir a importância da logística e dos projetos que começam a sair do papel e que prevêem a implantação de plataformas logísticas, captação de recursos visando a recuperação da infra-estrutura dos estados, programas de transportes e desenvolvimento de modais, entre outras importantes iniciativas.

Data: Quarta-feira, 20 de outubro de 2004
Horário: 11h30
Local: Câmara Americana de Comércio de São Paulo – AMCHAM
Rua da Paz nº 1.431 – Chácara Santo Antônio

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria dos Transportes