Transportes: Secretaria dos Transportes promove seminário sobre Plano Diretor de Desenvolvimento

nd

ter, 14/08/2001 - 18h37 | Do Portal do Governo

Nesta quarta-feira, dia 15 acontecerá no auditório do Crowne Plaza, a partir das 13h30, o seminário ‘As questões chave e os terminais intermodais de cargas’.

A abertura será realizada pelo secretário de Estado dos Transportes, Michael Zeitlin, que terá como tema ‘As ações da Secretaria dos Transportes para modernização do Sistema de Transportes do Estado de SãoPaulo e seus reflexos nos Sistemas Logísticos das Empresas’.

Em seguida o Diretor-Presidente da Dersa, Sergio Luiz Gonçalves Pereira,explanará sobre ‘O Rodoanel Mário Covas e a reestruturação da movimentaçãode cargas na RMSP’. A terceira palestra ‘O PDDT e os fluxos de carga no Estado de São Paulo’ será proferida pelo Diretor de Planejamento de Transportes da Dersa, Milton Xavier.

Após o coffee break o consultor internacional, especialista emdesenvolvimento, operação e tecnologia intermodais, Frank Harder fará apalestra que deu nome ao seminário ‘Intermodalidade: Questões chave e osterminais Intermodais de Cargas’.

Este será o primeiro encontro de uma série que a Secretaria dos Transportes pretende realizar para subsidiar a questão da intermodalidade no Plano Diretor de Desenvolvimento dos Transportes (PDDT).

Data: quarta-feira, dia 15
Horário: das 13h30 às 17h30
Local: Crowne Plaza – Rua Frei Caneca, 1360 – Cerqueira César- São Paulo