Transportes Metropolitanos: Secretário participa do seminário Negócios nos Trilhos 2004

Evento será realizado entre os dias 26 e 28, na Capital

seg, 25/10/2004 - 13h48 | Do Portal do Governo

O Secretário de Estado dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, participará nesta terça-feira, dia 26, a partir das 9h, da abertura da 7º edição da Feira e Seminário Negócios nos Trilhos 2004. O evento será realizado entre os dias 26 e 28 de outubro, no ITM Expo, Av. Eng. Roberto Zuccolo, 555 – Vila Leopoldina – SP.

Realizado pela Revista Ferroviária, o Seminário tem como objetivo dar, anualmente, uma visão geral dos investimentos em transporte metro-ferroviário no Brasil, detalhando os planos de negócio das operadoras de carga e de passageiros. Neste ano, serão entregues dois prêmios: um de Tecnologia Ferroviária e outro de Tecnologia Metro-Ferroviária.

Considerada a maior feira do setor metro-ferroviário da América Latina, a Negócios nos Trilhos reúne fabricantes de material de carga e passageiros (metrôs e trens metropolitanos) do Brasil e do exterior.

No dia 28/10, às 11 horas, os presidentes da CPTM (Cia. Paulista de Trens Metropolitanos), Mario Bandeira, e do Metrô (Cia do Metropolitano de São Paulo), Luiz Carlos David, participarão do Painel ‘Planos de Negócio das Operadoras Metropolitanas’, juntamente com o presidente do Metrofor (Trem Metropolitano de Fortaleza), Lucio de Castro Bonfim Junior.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria dos Transportes Metropolitanos