Transportes Metropolitanos: Secretário participa do lançamento do livro Cidade em Movimento

Será nesta segunda-feira, dia 7, às 18h, na Assembléia Legislativa

seg, 07/06/2004 - 9h35 | Do Portal do Governo

O secretário de Estado dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, participará nesta segunda-feira, dia 7, do lançamento do livro Cidades em Movimento: Estratégia de Estudo do Banco Mundial. O evento será realizado a partir das 18 horas, no Auditório Teotônio Vilela da Assembléia Legislativa, situado na Avenida Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera, na Capital.

O livro foi preparado por especialistas do setor de transporte urbano do Banco Mundial, com a ajuda de consultores de vários países. Ele descreve experiências mundiais no setor e as lições aprendidas pelo Banco em outros projetos. As informações servirão como elementos de reflexão para todos que contribuem para a melhoria dos transportes urbanos no Brasil, sejam eles especialistas, acadêmicos, estudantes e políticos.

Também estarão presentes o presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo, Sidney Beraldo, o presidente da Comissão dos Transportes e Comunicações da Assembléia Legislativa de São Paulo, deputado Rodrigo Garcia, o representante do Banco Mundial, Jorge Rebelo, e os comitês técnicos da Associação Latino Americana de Metrôs e Subterrâneos (Alamys).

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria dos Transportes Metropolitanos

(LRK)