Transportes Metropolitanos: Secretário participa da 11ª Semana de Tecnologia Metro-ferroviária

Será na próxima terça-feira, dia 20

sex, 16/09/2005 - 17h44 | Do Portal do Governo

Na próxima terça-feira, dia 20, o Secretário de Estado dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, participará da sessão de abertura da 11ª Semana de Tecnologia Metro-ferroviária, a partir das 14 horas. O evento será realizado entre os dias 20 e 23 de setembro, no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, Rua Frei Caneca, 596 – Cerqueira César. A iniciativa é da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (Aeamesp), que completa 15 anos de atividades.

Esta edição do evento discutirá a importância dos sistemas metro-ferroviários como fator de indução ao desenvolvimento urbano sustentável, considerados os aspectos sociais, econômicos e ambientais. Um dos pontos de partida para essa discussão está no fato de o Metrô de São Paulo estar construindo, simultaneamente duas linhas: a expansão da Linha 2 ? Verde, e a implantação da Linha 4 – Amarela.

Também estarão presentes os presidentes Luiz Carlos David, do Metrô (Cia do Metropolitano de São Paulo), Mário Bandeira, da CPTM (Cia. Paulista de Trens Metropolitanos), bem como representantes de diversos setores organizados da sociedade.

Serviço

Data: terça-feira, 20 de setembro de 2005
Horário: a partir das 14 horas
Local: Centro de Convenções do Shopping Frei caneca, Rua Frei Caneca, 596, Cerqueira César.