Transportes Metropolitanos: Secretaria realiza festa em prol da Campanha do Agasalho

Aviso de Pauta - Sexta-feira, 2 de julho de 2004, às 21h - Evento beneficente tem o mesmo slogan da Campanha: 'Quanto mais gente, mais quente'

sex, 02/07/2004 - 9h01 | Do Portal do Governo

Com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, dos secretários de Estado dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, da Cultura, Cláudia Costin, e da Assistência e Desenvolvimento Social, Maria Helena Guimarães de Castro, será realizada nesta sexta-feira, dia 2, às 21h, uma festa beneficente no Jockey Club, Av. Lineu de Paula Machado, nº 1263, Salão Nobre.

A animação da festa ficará por conta do DJ Nando Jones e o coquetel será servido pelo Buffet Charlô. Os convidados serão recepcionados pela banda “Férrea Jazz Band”, que conta com a participação de funcionários da CPTM. Além disso, haverá sorteios de aparelhos de DVD, som, TV, bicicleta, jóia e um fim de semana no Hotel Blue Tree Towers, em São Paulo.

O evento está sendo promovido pela Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos e empresas vinculadas (CPTM – Cia. Paulista de Trens Metropolitanos, Metrô – Cia. do Metropolitano de São Paulo e EMTU Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), em prol da Campanha do Agasalho 2004, coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade.

Peças arrecadadas

Até agora, conforme contagem parcial, a CPTM, o Metrô e a EMTU arrecadaram mais de 120 mil peças de roupas, entre casacos, calças, sapatos e cobertores, para a Campanha do Agasalho de 2004. Os donativos serão repassados às entidades sociais cadastradas no Fundo Social de Solidariedade.

Serviço:

Data: Sexta-feira, dia 2 de julho de 2004
Horário: 21 horas
Local: Jockey Club – Av. Lineu de Paula Machado, nº 1263 – Salão Nobre – São Paulo/SP
Traje: Esporte fino