Transportes Metropolitanos: Projeto Rock nos Trilhos recebe as bandas 365 e OneWay

Apresentações acontecem nesta quinta-feira, dia 29 na Estação Brás, das 18h às 20h

qui, 29/09/2005 - 13h56 | Do Portal do Governo

O projeto Rock nos Trilhos, promovido mensalmente pela CPTM, recebe nesta quinta-feira, dia 29, as bandas 365 e OneWay. O evento ocorre no Espaço Cultural da Estação Brás, das 18h às 20h.

Com quatro integrantes, Danilo no vocal, Marcelo à frente da percussão, Alex no baixo e Jordan na guitarra, o grupo OneWay, criado em 2003, abre a programação com clássicos dos anos 80.

A segunda apresentação fica por conta da banda 365, grupo paulista que ganhou forma em 1985, quando conquistou um público fiel em São Paulo. Agora, em 2005, os quatro integrantes decidiram colocar o pé na estrada e divulgar o novo CD ‘Do Outro Lado do Rio’.

O projeto é uma iniciativa da CPTM em parceria com o DACH – Departamento de Artes e Ciências Humanas, da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, e patrocínio da Colorgin.

Grafite

Durante as apresentações musicais, integrantes da ONG Aprendiz, fundada pelo jornalista Gilberto Dimenstein, desenvolverão um trabalho de grafitagem em um painel de quatro metros de altura por cinco metros de comprimento, instalado ao lado do palco para a aplicação da técnica.

Outros cinco grafites, realizados nas edições anteriores do Rock nos Trilhos, estão expostos no local.

O Espaço Cultural da Estação Brás fica em área paga da CPTM. Assim, os usuários que já estão no sistema têm acesso gratuito ao local. Do contrário, é possível adquirir um bilhete da companhia [R$ 2,10] e acompanhar os shows.

Assessoria de imprensa da CPTM

J.C.