Transportes Metropolitanos: Presidente da CPTM participa de videoconferência

Evento é promovido pela Associação Latino Americana de Metrôs e Subterrâneos

qui, 11/04/2002 - 10h56 | Do Portal do Governo

O presidente da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Oliver Hossepian, está participando na manhã desta quinta-feira, dia 11, da primeira videoconferência realizada pela Associação Latino Americana de Metrôs e Subterrâneos (Asociacion Latino Americana de Metros e Subterrâneos – Alamys).

A videoconferência faz parte da Terceira Reunião Conjunta do Comitê de Direção e dos Comitês Técnicos da Alamys, realizada na cidade de Bilbao (Espanha). Além da participação de Oliver, que é o primeiro vice-presidente da Alamys e diretor dos Comitês Técnicos, também está em São Paulo o presidente da Asociacion e do Subterrâneo de Buenos Aires, Alejandro Nazar Anchorena.

Durante a reunião, os membros da Alamys discutirão o planejamento dos trabalhos para o ano de 2002, e a colocação em prática dos projetos aprovados na última assembléia, realizada em novembro de 2001, em Santiago, no Chile. Eles também farão as propostas dos temas a serem desenvolvidos e apresentados pelos Comitês na VII Reunião Intermediária que acontece em junho, no México.

A Alamys foi criada em 1987 com o objetivo de facilitar a troca de experiências e tecnologias entre os países-membros, incentivar o intercâmbio de conhecimentos e estabelecer estratégias de caráter técnico e administrativo, que contribua para o aumento da produtividade neste setor.