Transportes Metropolitanos: Ouvidoria da CPTM atende em novo telefone e endereço

Ouvidor tem como principal tarefa levar ao conhecimento da companhia reclamações, avaliações, denúncias e sugestões do cidadão

qui, 15/01/2004 - 13h40 | Do Portal do Governo

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) informa que o telefone da Ouvidoria da CPTM mudou para (0xx11) 3226-4200. O usuário que desejar passar fax pode utilizar o (0xx11) 3226-4286. Já o e-mail continua o mesmo: ouvidoria@cptm.sp.gov.br.

O atendimento ainda pode ser feito pessoalmente ou por carta no
novo endereço: Rua José Paulino, nº7, Portão 7 – Bom Retiro – São Paulo – CEP 01120-010.

O ouvidor tem como principal tarefa levar ao conhecimento da
companhia reclamações, avaliações, denúncias e sugestões do cidadão. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Da Assessoria de Imprensa da CPTM

(LRK)