Transportes Metropolitanos: Obras em Arujá, Ferraz de Vasconcelos e Poá são vistoriadas

Secretário visita os municípios nesta quinta-feira, dia 5

qui, 05/09/2002 - 11h42 | Do Portal do Governo

O Secretário de Estado dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, vistoria nesta quinta-feira, dia 5, obras nos municípios de Arujá, Ferraz de Vasconcelos e Poá. Entre os locais que serão visitados, está a pavimentação, drenagem superficial e prolongamento da Avenida Marginal Direita do rio Baquirivu, que abrange os municípios de Arujá e Ferraz de Vasconcelos.

A obra irá aliviar o tráfego da área central da cidade de Arujá, constituindo-se em futuro corredor de ônibus. O prolongamento da avenida permitirá a ligação com Guarulhos e acesso ao Aeroporto de Cumbica.

Em Ferraz, também serão visitadas mais quatro obras, entre elas a de construção de um complexo viário interligando as Ruas José Moreno e Caetano Rúbio, que inclui a execução de uma passagem sob os trilhos da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). A conclusão dos trabalhos permitirá a interligação das Zonas Norte e Sul da cidade, separadas pela ferrovia.

Na cidade de Poá, o Secretário irá conferir as obras de pavimentação nos bairros Jardim São José, Jardim Pinheiro e Jardim Emília e também da Avenida Marginal do Córrego Tucunduva.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria dos Transportes Metropolitanos