Transportes Metropolitanos: Metrô tem novo modelo de bilhete múltiplo 2

Troca de bilhete pode ser feita até 30 de abril

ter, 01/02/2005 - 17h00 | Do Portal do Governo

O Metrô está realizando a troca dos bilhetes múltiplo 2 da série G46, nas cores azul, cinza e do comemorativo aos 450 anos da cidade de São Paulo, por um modelo novo, na cor verde (ver imagem anexa, com o cartaz da campanha de divulgação).Os bilhetes velhos com duas viagens já não estão sendo aceitos nos bloqueios das estações, à exceção dos que ainda possuem uma viagem, que terão aceitação até a data-limite de 30 de abril.

A troca dos antigos bilhetes múltiplo 2 pelo modelo novo pode ser feita de imediato, em qualquer estação do Metrô. A necessidade de substituição é decorrência de roubo sofrido por empresa fornecedora de bilhetes ao Metrô, em setembro passado, quando foi desviado um grande lote da série 0180,0181,0182,0184 e 0185 (bilhetes que não serão trocados em hipótese nenhuma).

Campanha de divulgação

A Companhia do Metrô está divulgando a iniciativa por meio de cartazes, banners e mensagens sonoras nas estações e trens, além de anúncios em jornal. A campanha atende o Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô – Departamento de Imprensa