Transportes Metropolitanos: Metrô também é opção para presentes de última hora

Produtos vão de vestuário, perfumaria, bijuterias a óculos, relógios, calçados e bolsas, entre outros gêneros

ter, 21/12/2004 - 17h31 | Do Portal do Governo

As estações do Metrô são uma boa opção para os ‘esquecidos’ comprarem seus presentes de última hora. São produtos que vão de vestuário (adulto e infantil), perfumaria, bijuterias a óculos, relógios, calçados e bolsas, entre outros gêneros, que podem facilitar a vida dos mais atrasados com as compras de Natal.

As feiras comerciais, lojinhas nas estações, oferecem produtos temáticos, além de produtos de pequenos fabricantes. As feiras estão montadas na linha 3, nas estações Barra Funda, República, Anhangabaú, Sé e Brás, e na estação Santana, na linha 1.

As lojas, construídas em alvenaria, estão nas estações Santana e Luz, na linha 1/Azul (Jabaquara-Tucuruvi), em Barra Funda, Marechal Deodoro, República, Sé, Brás, Belém, Tatuapé, Carrão, Penha, Guilhermina-Esperança, Patriarca e Artur Alvim, na linha 3/Vermelha (Corinthians/Itaquera-Barra Funda) e Trianon/Masp e Brigadeiro, na linha 2/Verde (Ana Rosa-Vila Madalena).

‘A comercialização nos espaços das estações possibilita aos usuários compras em condições confortáveis, seguras e rápidas, além de gerar receitas não tarifárias para o Metrô’, enfatiza Luiz Carlos David, presidente da Companhia.

Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô – Departamento de Imprensa