Transportes Metropolitanos: Metrô participa do Congresso de Informática Pública

É o mais importante fórum brasileiro sobre iniciativas para modernização do serviço público

seg, 21/06/2004 - 10h25 | Do Portal do Governo

A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) e a Secretaria Estadual dos Transportes Metropolitanos participam nesta semana, entre os dias 22 e 24 de junho, do X Congresso de Informática Pública (CONIP), que será realizado no Frei Caneca Convention Center e contará com o apoio do Governo do Estado de São Paulo.

O CONIP é o mais importante fórum brasileiro de discussão e apresentação de iniciativas para modernização do serviço público, com o uso intensivo da tecnologia da informação. Participam deste evento, empresas públicas e privadas de praticamente todos os estados brasileiros.

Metrô tem exposição paralela

Neste ano, o CONIP contará com variadas apresentações ligadas ao governo eletrônico, com ênfase para o atendimento ao cidadão e uso de tecnologia da informação para apoio à gestão e infraestrutura das empresas.

O Metrô marcará presença durante o evento com uma exposição paralela no espaço ‘ Aqui é Livre’, onde serão mostradas diversas soluções adotadas com a utilização do Software Livre.

A visitação à exposição é gratuita e dá direito a assistir a uma das palestras, além dos debates que ocorrerão das 18h30 às 19h30. Para se credenciar basta acessar o site www.conip.com.br

Do Departamento de Imprensa da Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô

(AM)