Transportes Metropolitanos: Metrô entrega carteiras de transporte escolar

Carteiras possibilitam a aquisição de bilhetes escolares com desconto de 50%

seg, 20/01/2003 - 9h39 | Do Portal do Governo

A partir desta segunda-feira, dia 20, o Metrô irá entregar as novas Carteiras de Transporte Escolar Metropolitano às instituições de ensino que encaminharam as solicitações de seus estudantes e professores. As carteiras possibilitam, a partir de 3 de fevereiro, a aquisição de bilhetes escolares do Metrô, com desconto de 50% em relação à tarifa unitária.

Para que os estudantes e professores possam comprar os bilhetes já no início das aulas, é necessário que as solicitações sejam entregues, pelas escolas, ao Metrô o mais breve possível, uma vez que o prazo para o processamento das carteiras é de até 20 dias.

Os estudantes e professores devem sempre estar de posse da Carteira de Transporte Metropolitano, pois ela é necessária para a compra dos bilhetes e utilização do sistema metroviário. Juntamente com a carteira, o portador deverá apresentar documento de identidade original ou cópia autenticada.

Informações complementares poderão ser obtidas no site do Metrô www.metro.sp.gov.br), no endereço eletrônico cart_estudante@metrosp.com.br, ou pelos telefones 3179-2229/2230

Assessoria de Imprensa
Companhia do Metropolitano de São Paulo

A.M.