Transportes Metropolitanos: Metrô divulga lista dos aprovados no concurso de agente de estação

Próxima etapa do concurso será nesta segunda e terça-feira, dias 10 e 11

qui, 06/05/2004 - 20h54 | Do Portal do Governo

A Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô apresenta os 99 candidatos aprovados (83 do sexo masculino) no concurso para o cargo de Agente de Estação, realizado no dia 18 de abril, que teve 89.519 inscritos, com 38.480 prestando a prova seletiva, de conhecimentos teóricos.

A próxima etapa do concurso, nesta segunda e terça-feira, dias 10 e 11, é a apresentação de títulos por parte dos candidatos – que podem ser cursos, diplomas ou certificados de habilitação, de qualificação ou de atualização profissional em cursos, encontros, seminários ou simpósios na área de transporte metropolitano e de passageiros, excetuando os obtidos por participação à distância ou auto-instrução.

Após essa fase, nos dias 22 e 23 de maio, os candidatos passarão por uma avaliação psicológica que definirá os 30 novos agentes de estação do Metrô, cujas funções vão do atendimento direto ao público , nas linhas de bloqueio e bilheterias, à operação de equipamentos da estação.

A relação, anexa, dos 99 candidatos aprovados na avaliação teórica também poderá ser consultada no site da empresa organizadora do concurso, www.conesul.org