Transportes Metropolitanos: Metrô, CPTM e EMTU participam da Campanha do Agasalho

Donativos da campanha serão repassados a entidades sociais cadastradas no Fussesp e municípios do Estado

sex, 30/04/2004 - 12h09 | Do Portal do Governo

Os sistemas do Metrô, da Cia. Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), vinculados à Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos, irão participar da Campanha do Agasalho 2004, lançada ontem, dia 29, pela presidente do Fundo Social de Solidariedade do Governo do Estado de São Paulo, Lu Alckmin. Com o slogan ‘Quanto mais gente mais quente’, a campanha deste ano pretende superar os sete milhões de peças arrecadadas em 2003.

Quem estiver interessado em colaborar com a campanha poderá colocar suas doações (roupas, cobertores etc) nas grandes caixas de papelão que, a partir da próxima semana, estarão em pontos estratégicos (como locais próximos às linhas de bloqueios e bilheterias) das 144 estações do Metrô e da CPTM. As caixas serão colocadas também nos nove terminais do Corredor São Mateus – Jabaquara, bem como no Terminal Metropolitano de Cotia, gerenciados pela EMTU.

Os donativos da campanha serão repassados a entidades sociais cadastradas no Fussesp, municípios do Estado, albergues, moradores de rua, crianças, portadores de deficiência física e idosos, entre outros. Protagonizada pelo ator Rodrigo Santoro, a campanha deste ano foi produzida gratuitamente pela agência de propaganda DPZ.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria dos Transportes Metropolitanos

(AM)