A partir desta terça-feira, dia 15, os usuários da estação Barra Funda, na Linha 3 – Vermelha, poderão contar com novos serviços oferecidos pelo Metrô. Trata-se do balcão de informações ao público, cujo atendimento será feito por seis estudantes do Programa Jovem Cidadão, da Secretaria de Estado de Emprego e Relações do Trabalho, e do terminal multimídia, no qual a população poderá obter informações sobre a Companhia ou acessar o seu site.
Também foram instalados três telefones públicos na área paga da estação, dois deles para pessoas portadoras de necessidades especiais, e um conjunto de mapas na linha de bloqueios, na área livre e na plataforma.
Bilheterias
Para aumentar a fluidez na circulação dos usuários, especialmente nas áreas de compra dos bilhetes e no embarque, as bilheterias da estação e o estande da Nestlé foram remanejados, além de demarcadas as áreas de fila. Também foram instalados painéis eletrônicos, com anunciador de chamadas, e renovadas as comunicações visuais das bilheterias.
O Presidente do Metrô, Luiz Carlos David, e o diretor de Operação, Decio Tambelli, estarão na estação Barra Funda, às 10 horas, para inspecionar as benfeitorias realizadas.
Da Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô