Transportes Metropolitanos: Metrô começa a vender bilhete com publicidade no verso

O primeiro anunciante a ocupar esse espaço é o Banco Cacique

dom, 17/04/2005 - 1h13 | Do Portal do Governo

O Metrô começa a vender, a partir da próxima segunda-feira, dia 18, o bilhete Múltiplo 10 viagens com mensagem publicitária veiculada em seu verso. O primeiro anunciante a ocupar esse espaço é o Banco Cacique.

O objetivo do Metrô com esta nova forma de mídia, é fortalecer ainda mais a saúde financeira da empresa com o crescimento das receitas não-tarifárias, uma fonte de recursos que independe da venda direta dos bilhetes.

“Fechamos 2004 com R$ 36,7 milhões em receitas não-tarifárias. Esperamos crescer 14% neste ano e o espaço para publicidade nos bilhetes deve contribuir para alcançarmos esta meta”, destaca José Kalil Neto, diretor administrativo e financeiro da Companhia.

Será vendido todo o estoque de 1 milhão de bilhetes Múltiplo 10 viagens com a mensagem publicitária do Banco Cacique. Os futuros interessados em associar sua empresa a essa nova forma de mídia podem obter mais informações no site do Metrô ou pelo e-mail comercial@metrosp.com.br

O Metrô orienta seus usuários a comprarem seus bilhetes somente nas bilheterias das estações ou nos postos de vendas autorizados.

Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô – Departamento de Imprensa