Transportes Metropolitanos: Integração Jurubatuba-Varginha começa amanhã

nd

sex, 24/05/2002 - 18h05 | Do Portal do Governo

Começa neste sábado, dia 25, a integração operacional e tarifária entre a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e a SPTrans, para o transporte dos usuários que se utilizam da Linha C (Jurubatuba-Osasco). Um total de 35 lotações, devidamente cadastradas e regulamentadas, estarão atendendo os moradores de Varginha, Grajaú e Interlagos, todos diariamente das 5 horas às 23h45.

Os passageiros que forem embarcar nos trens da CPTM, em Jurubatuba, receberão um desconto de R$ 0,40 na tarifa, desde que desembarquem na área reservada da estação, especialmente organizada para essa finalidade. Toda a população da região também poderá utilizar o serviço de lotação, mas pagando o preço normal das passagens na cidade, ou seja, R$ 1,40. Essa tarifa será paga diretamente ao condutor do veículo.

Na viagem de retorno, no sentido Osasco-Jurubatuba, os passageiros deverão adquirir, nas estações da CPTM, um bilhete especial (azul) que dará direito à viagem nas lotações. Esse bilhete especial (azul) deverá ser entregue ao condutor das lotações, na área reservada a elas, na saída da estação de Jurubatuba, garantindo a viagem em todo o trajeto de qualquer das duas novas linhas.

Quem tiver dúvida pode ligar para o atendimento ao usuário da CPTM 0800-550121.