Transportes Metropolitanos: Estação São Miguel da CPTM terá nova comunicação visual

Objetivo é auxiliar o usuário a locomover-se dentro das estações

ter, 03/09/2002 - 12h14 | Do Portal do Governo

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) iniciou nesta semana a instalação do novo projeto de comunicação visual da Estação de São Miguel Paulista, da localizada na Linha F (Brás-Calmon Viana). No total serão colocadas 98 placas de orientação ao usuário, sendo que 12 fazem parte do totem que fica do lado de fora da estação. As novas placas terão o tom lilás, cor da Linha F. O prazo para o término dos serviços é de 10 dias.

A Estação São Miguel é mais uma beneficiada pelo Programa de Implantação de Comunicação Visual nas Estações. Na fase atual do projeto outras dez estações serão contempladas: Itaim Paulista, na Linha F (Brás-Calmon Viana), São Caetano e Tamanduateí, na Linha D (Brás-Rio Grande da Serra), e as demais na Linha B (Julio Prestes-Itapevi) que são Domingo de Moraes, Comandante Sampaio, Carapicuíba, Engº Cardoso, Itapevi, Presidente Altino e Osasco.

O novo projeto de comunicação visual da CPTM tem o objetivo de auxiliar os usuários a se locomoverem dentro das estações, indicando destinos e localização de serviços.