Transportes Metropolitanos: Estação Santo André da CPTM receberá o Bom Lanche

nd

qui, 27/06/2002 - 11h45 | Do Portal do Governo

A Estação Santo André, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), receberá um posto do ‘Bom Lanche’ nesta sexta-feira, dia 28. Vendido a R$ 0,40, o kit do ‘Bom Lanche’ é composto por um sanduíche ou um pedaço de bolo, além de um suco de 300 ml.

Na próxima semana, também as estações Barra Funda e Carapicuíba vão comercializar os kits. Elas se somarão às sete estações que já possuem quiosques de venda, desde maio: Suzano e Guaianazes, na Linha E; Itaim Paulista, na Linha F; Francisco Morato e Perus, na Linha A; Osasco, na Linha B e Mauá, na Linha D.

Na última segunda-feira, dia 24, a CPTM montou um quiosque na Estação Especial da Lapa, entidade que atende portadores de deficiência, maiores de 14 anos. A unidade mantida pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado receberá gratuitamente 600 lanches todos os dias, graças ao patrocínio de uma empresa privada.

Diariamente são vendidos cerca de 8 mil lanches, de segunda a sábado, no horário entre 5 e 13 horas. Cada quiosque mede 2,5 x 4,0 metros e são equipados com freezers para a conservação das bebidas.