Transportes Metropolitanos: Estação Paraíso do Metrô recebe autora de livros

Evento será nesta quinta-feira, dia 14

qua, 13/10/2004 - 12h51 | Do Portal do Governo

Na tarde desta quinta-feira, dia 14, a escritora Patrícia Secco estará autografando, distribuindo livros de sua autoria e conversando com usuários do Metrô na estação Paraíso, ao lado da Biblioteca ‘Embarque na Leitura’, instalada naquele local.

Patrícia Secco tem cerca de 90 títulos editados, que abordam temáticas cidadãs, como direitos da criança, ecologia, preservação do patrimônio histórico, educação, valores humanos, qualidade de vida, saúde, inclusão social, pluralidade cultural e outros assuntos relevantes.

Entre os livros de Patrícia estão ‘Muita Água e Sabão… Mas Pichação Não!’, ‘O que são Drogas?’, ‘Ordem é Progresso’, ‘O Papel do Papel’, ‘Amigos Livros’.

O evento de amanhã faz parte da programação ‘Embarque na Leitura’ no Metrô,
que propõe diversas atividades, como tarde de autógrafos e conversa com
escritores e contadores de histórias.

Cadastramento

É fácil se cadastrar e retirar livros gratuitamente na biblioteca do Metrô. Ela tem cerca de quatro mil volumes de gêneros variados, voltados ao público infantil, juvenil e adulto, além de acervo em Braille. Os interessados devem apresentar documento de identidade, comprovante de residência e uma foto 3×4. Menores de doze anos devem estar acompanhados dos pais. Somente poderá ser retirado um livro por vez.

Departamento de Imprensa do Metrô

M.J.