Transportes Metropolitanos: Equipes da CPTM trabalham neste final de semana

nd

sex, 21/06/2002 - 11h52 | Do Portal do Governo

A exemplo da via permanente e da sinalização, também a rede aérea tem manutenção agendada pela Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM – neste final de semana. Sem prejuízos à operação, os serviços acontecerão nas linhas A (Brás – Francisco Morato), D (Luz-Rio Grande da Serra), E (Brás-Guaianazes-Mogi das Cruzes) e F (Brás-Calmon Viana).

Linha – No sábado (22/06) e domingo (23/06), será feita revisão geral de fio trolley (fio transmissor de energia entre a rede aérea e o pantógrafo do trem), no trecho das estações de Francisco Morato e o túnel de Botujuru e no trecho entre as estações da Lapa e Pirituba, na via 1. Os trabalhos começarão amanhã, a partir das 15h00, e irão até a segunda-feira, às 4h00.

Linha – Nas madrugadas de sábado e domingo, haverá substituição de fio trolley, entre as estações de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

Linha – Ainda no sábado e domingo, as equipes diurnas farão a revisão de fio trolley, com troca de suspensório e isoladores entre as estações de Jundiapeba e Mogi das Cruzes.

Linha – A equipe noturna trabalhará no sábado e domingo, na instalação de poste de rede aérea entre a estação de Engº Goulart e a estação desativa de Engº Trindade.