Transportes Metropolitanos: Encontro discute pesquisa sobre mobilidade e pobreza

Levantamento foi realizado nas regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife

qua, 14/04/2004 - 14h34 | Do Portal do Governo

O Secretário de Estado dos Transportes Metropolitanos e Presidente da ANTP (Associação Nacional do Transportes Públicos), Jurandir Fernandes, participará nesta quinta-feira, dia 15, a partir das 10 horas, do Seminário Nacional sobre a Pesquisa Mobilidade e Pobreza, organizado pelo Instituto de Desenvolvimento e Informação em Transporte (ITRANS). O evento será realizado no Hotel Mercure, em Brasília.

No encontro, lideranças da sociedade e do setor de transportes de passageiros discutirão os resultados finais da pesquisa sobre as condições de mobilidade da população de baixa renda, realizada nas regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife.

Também participam do evento o Deputado Jackson Barreto, Coordenador da Frente Parlamentar do Transporte Público, José Carlos Xavier, Secretário Nacional de Transporte e Mobilidade Urbana, Maria de Fátima Abreu, representante do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Otávio Vieira da Cunha, Presidente da Associação Nacional de Empresas de Transportes Urbanos (NTU), e Raimundo Lúcio Lima da Silva, da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Transporte (CNTT).

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria dos Transportes Metropolitanos