Transportes Metropolitanos: EMTU lança campanha ‘Programe-se e Boa Viagem!’

Lançamento será nesta segunda-feira, dia 21

seg, 21/06/2004 - 8h39 | Do Portal do Governo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU/SP)lança nesta segunda-feira, dia 21, a campanha ‘Programe-se e Boa Viagem!’, em parceria com a empresa Piracicabana, uma das operadoras das linhas intermunicipais da Região Metropolitana da Baixada Santista.

Na manhã de hoje serão distribuídos folhetos informativos aos usuários no ponto inicial da linha 932 (Av. Dr. Celso dos Santos, 731 – Gleba II – Parque das Bandeiras), em São Vicente. Os clientes da linha terão acesso a dados como itinerário e horários das partidas nos dias úteis, nos sábados e domingos.

No lançamento da campanha ‘Programa-se e Boa Viagem’ os usuários de três linhas metropolitanas, em que os intervalos entre partidas são maiores do que 20 minutos, receberão o material de divulgação. ‘A proposta da EMTU é disponibilizar a informação para que o cliente programe a sua viagem e aproveite seu tempo para outras atividades’, explica o presidente da empresa.

Além da distribuição de 10 mil folhetos informativos nos pontos iniciais e finais e nas áreas de maior concentração de passageiros ao longo do itinerário de cada linha, também serão afixados nos 19 ônibus que compõem a frota das três linhas cartazes da campanha ‘Programe-se e Boa Viagem’.

Em breve os usuários de mais seis linhas metropolitanas, com as mesmas características operacionais (intervalos mínimos de 20 minutos) receberão os folhetos informativos. A campanha, no entanto, envolverá todo o sistema de transporte coletivo intermunicipal na Região Metropolitana da Baixada Santista que envolve 50 linhas operadas por 500 ônibus urbanos de cinco empresas.

Linhas do lançamento da Campanha

‘Programe-se e Boa Viagem!’ Da Assessoria de Imprensa da EMTU/SP

(AM)