Transportes Metropolitanos: EMTU lança campanha ‘Programe-se e Boa Viagem!’

Lançamento será na próxima segunda-feira, dia 21

sex, 18/06/2004 - 12h12 | Do Portal do Governo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU/SP)lançará nesta segunda-feira, dia 21, a campanha ‘Programe-se e Boa Viagem!’, em parceria com a empresa Piracicabana, uma das operadoras das linhas intermunicipais da Região Metropolitana da Baixada Santista.

Às 7 horas, o presidente da EMTU/SP, Joaquim Lopes, acompanhará a distribuição dos folhetos informativos aos usuários no ponto inicial da linha 932 (Av. Dr. Celso dos Santos, 731 – Gleba II – Parque das Bandeiras), em São Vicente. Os clientes da linha terão acesso a dados como itinerário e horários das partidas nos dias úteis, nos sábados e domingos.

No lançamento da campanha ‘Programa-se e Boa Viagem’ os usuários de três linhas metropolitanas, em que os intervalos entre partidas são maiores do que 20 minutos, receberão o material de divulgação. ‘A proposta da EMTU é disponibilizar a informação para que o cliente programe a sua viagem e aproveite seu tempo para outras atividades’, explica o presidente da empresa.

Além da distribuição de 10 mil folhetos informativos nos pontos iniciais e finais e nas áreas de maior concentração de passageiros ao longo do itinerário de cada linha, também serão afixados nos 19 ônibus que compõem a frota das três linhas cartazes da campanha ‘Programe-se e Boa Viagem’.

Em breve os usuários de mais seis linhas metropolitanas, com as mesmas características operacionais (intervalos mínimos de 20 minutos) receberão os folhetos informativos. A campanha, no entanto, envolverá todo o sistema de transporte coletivo intermunicipal na Região Metropolitana da Baixada Santista que envolve 50 linhas operadas por 500 ônibus urbanos de cinco empresas.

Linhas do lançamento da Campanha

‘Programe-se e Boa Viagem!’ Da Assessoria de Imprensa da EMTU/SP