Transportes Metropolitanos: CPTM realiza oito pregões na próxima semana

Pregões ocorrem na sala de licitações da Gerência de Suprimento da CPTM

qui, 25/08/2005 - 10h51 | Do Portal do Governo

A CPTM (Companhia Paulista de trens Metropolitanos) realizará oito pregões na próxima semana.

Dois eventos serão realizados na terça-feira, dia 30. O primeiro, às 9h30, será voltado à negociação de acessórios de uniformes, como meias femininas e masculinas. Às 14h, o pregão é para compra de tirefão (cabeça piramidal quadrada e retangular).

Dando continuidade às atividades, mais dois pregões estão agendados na quarta-feira, dia 31. Às 9h30 serão fornecidos conjuntos para teste de curto entre espiras tipo “surge-teste, utilizado para testar motor de tração. Já às 14h, o pregão é para aquisição de tela de arame galvanizado.

Na quinta-feira, dia 1º, estão marcadas duas sessões. A primeira, às 9h30, é para fornecimento de material de construção civil. O segundo, às 14h, volta-se à prestação de serviço de coleta, transporte e destinação final dos resíduos sólidos urbanos e industriais.

Dois eventos encerram a programação semanal. Pela manhã, às 9h30, a empresa adquira óleo lubrificante. E às 14h, a sessão será para prestação de serviços de treinamento teórico e prático de prevenção e combate a incêndio.

Os pregões ocorrem na sala de licitações da Gerência de Suprimento da CPTM, no Edifício Cidade II, Rua Boa Vista, 175, térreo. Os editais podem ser obtidos no site www.cptm.sp.gov.br, ou no 5º andar, no mesmo endereço.