Transportes Metropolitanos: CPTM promove dez pregões de compra até o fim do mês

Deverão ser adquiridos componentes e equipamentos ferroviários, dormentes de madeira, peças para manutenção de máquinas e produtos químicos

sex, 20/08/2004 - 9h01 | Do Portal do Governo

Até o fim do mês, dez pregões presenciais de compra estão previstos pela CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). Deverão ser adquiridos componentes e equipamentos ferroviários, dormentes de madeira, peças para manutenção de máquinas e produtos químicos.

Na segunda-feira, dia 23, às 14h, serão adquiridos 4.500 litros de solventes para remoção de graxa betuminosa. Dois pregões acontecem na terça-feira (24), às 9h, para fornecimento de 120.900 dormentes de madeira de 13 tipos distintos e às 14h, para a aquisição de correntes de esteira, parafusos e porcas especiais para escavadeira hidráulica poclain.

Equipamentos elétricos e eletrônicos serão objetos de dois pregões na quarta-feira (25): às 9h30, para o fornecimento parcelado de diodos e tiristores, e às 14h, para a compra de 10 circuitos de equilibragem.

Apenas um pregão acontece na quinta-feira (26). A partir das 14h, a sessão destina-se ao fornecimento de membrana pneumática específica da suspensão dos trens da CPTM, série 5.000. Na sexta-feira (27), serão realizados mais dois pregões: às 9h30, para aquisição de 40 fusíveis especiais para aplicação na proteção de circuito de frenagem, e às 14h00, para compra de rolamentos.

Outros dois pregões encerram a programação do mês. No dia 30 (segunda-feira), para o fornecimento de peças e componentes de máquinas de manutenção de via e no dia 31 (terça-feira), para a compra de tiristores de potência.

Os pregões são realizados na sala de licitações da gerência de suprimento da CPTM, na Rua Boa Vista, 175, térreo. Os interessados podem obter os editais no site www.cptm.sp.gov.br, ou na gerência de suprimento (rua Boa Vista, 175, 5º andar). Mais informações pelo telefone (11) 3293-4497.

DA Assessoria de Imprensa da CPTM

(AM)