Transportes Metropolitanos: CPTM implanta sistema de venda de vale transporte on-line

Para adquirir os vales transporte por este novo serviço basta cadastrar a empresa

ter, 14/01/2003 - 14h35 | Do Portal do Governo

Agora, comprar vale transporte da CPTM, do Metrô, da SPTrans e da EMTU ficou mais simples e prático. Qualquer empresa pode contar com esse serviço.

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) implantou o sistema de venda de vale transporte on-line, aliado a uma logística de entrega em local definido pelo comprador. Além disso, a CPTM colocou à disposição do público duas bilheterias exclusivas para a venda de vales-transporte, localizadas nas estações Brás e Barra Funda, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Para adquirir os vales transporte por este novo serviço basta cadastrar a empresa, indicando um e-mail e senha, pois estes dados, juntamente com o CNPJ, são necessários para acessar a área exclusiva de relacionamento com a CPTM na comercialização de vales transporte.

Após a aprovação do cadastro da empresa, todo andamento dos pedidos efetuados poderá ser acompanhado pelo e-mail enviado pela CPTM e pelos recursos disponibilizados na área exclusiva do site (www.cptm.sp.gov.br).

Em caso de dúvida, ligar, gratuitamente, para o Serviço de Atendimento ao Usuário da CPTM, no telefone 0800 550121.

A.M.