Transportes Metropolitanos: CPTM apóia ‘Ação Global’ neste sábado em Osasco

Haverá atendimento preventivo de saúde, emissão de documentos, lazer; todos os serviços são gratuitos

sex, 05/11/2004 - 14h53 | Do Portal do Governo

Neste sábado, dia 6, entre 8h e 17h, será realizada mais uma ‘Ação Global’ que pretende atender cerca de 100 mil pessoas no Centro de Atividades Luís Eulálio de Bueno Vidigal Filho, av. Getúlio Vargas, 401, Jardim Piratininga, em Osasco.

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) apóia o evento, promovido pela Rede Globo, SESI, SENAI e FIESP, com a colocação de faixas convidando a população nas estações de Presidente Altino, Osasco, Comandante Sampaio, Quitaúna e Gal. Miguel Costa na Linha B (Júlio Prestes-Itapevi), próximas ao local do evdento. Os trens em circulação também divulgam APs (avisos ao público) sobre o evento.

Os serviços disponíveis no dia, todos gratuitos, incluem atendimentos preventivos em várias especialidades médicas, odontológicas e oftalmológicas, emissão de primeira e segunda vias de documentos diversos, atividades culturais, esportivas e de lazer.

O trem é uma boa opção de transporte para se chegar ao local: descendo na Estação Osasco, basta pegar um ônibus gratuito em local próximo, em frente à empresa Hervy.

Da Assessoria de Imprensa da CPTM