Transportes Metropolitanos: Baixada Santista recebe 73 novos ônibus

Entrega será nesta terça-feira, dia 30

seg, 29/03/2004 - 17h47 | Do Portal do Governo

Nesta terça-feira, dia 30, os usuários de 12 linhas metropolitanas que atendem quatro dos nove municípios da Região Metropolitana da Baixada Santista ganharão 73 ônibus novos, que substituirão veículos antigos.

Adquiridos pela Viação Piracicabana, os veículos serão entregues à população em evento que contará com a presença do Secretário de Estado dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, do presidente da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU, Joaquim Lopes, do prefeito de Praia Grande, Alberto Mourão,
além do presidente da Piracicabana, Joaquim Constantino Neto. Os novos ônibus exigiram um investimento de cerca de R$ 9 milhões

Durante o evento, que será realizado às 10 horas, no Terminal Tático, Rua Valter José Alves, s/nº – Praia Grande, também serão entregues sete ônibus novos, que circularão nas linhas municipais de Praia Grande.

A Piracicabana é uma das cinco empresas que operam o sistema regular metropolitano de ônibus da Baixada, cujo gerenciamento e fiscalização são de responsabilidade da EMTU. Atualmente, o sistema possui uma frota total de 490 ônibus, que transportam diariamente 140 mil passageiros.

Data: Terça-feira, dia 30 de março de 2004
Horário: 10 horas
Local: Terminal Tatico – Rua Valter José Alves, s/nº, Praia Grande

Da Assessoria de Imprensa da EMTU

M.J.