Transportes: EMTU recebe três pré-indicações para premiação na Bienal de Marketing

Concessionária Metra também tem programas pré-indicados

seg, 12/07/2004 - 18h29 | Do Portal do Governo

O programa Arte nos Terminais, uma parceria entre a EMTU/SP e a Metra, operadora do Corredor São Mateus Jabaquara, é um deles e concorre na categoria de Marketing Institucional, levando diferentes manifestações artísticas aos usuários do Corredor; o Acessa São Paulo, projeto da Secretaria de Estado da Casa Civil, tem o intuito de proporcionar acesso gratuito à Internet aos usuários do transporte coletivo local e foi selecionado para concorrer em Marketing de Responsabilidade Social; e o Orca Zoo, um serviço de transporte especial operado por microônibus, ligando o Terminal Metropolitano Jabaquara ao Parque Zoológico de São Paulo que representa a empresa na área de Marketing Promocional.

A Concessionária Metra também tem programas pré-indicados. Na categoria de Marketing de Responsabilidade Social foi selecionado o Projeto Escola, outra parceria entre a empresa e a EMTU/SP que visa conscientizar estudantes de escolas públicas e particulares sobre os perigos do trânsito. O Metraclass, um serviço gerenciado pela EMTU/SP, operado por 23 microônibus no trecho entre Diadema – Brooklin e que atende 6 mil passageiros por dia foi escolhido para concorrer na categoria Marketing Promocional. A última experiência indicada é o Programa de Qualidade – Satisfação do Público Interno e representa a Metra na especialidade de de Marketing Interno.

A Bienal ANTP de Marketing 2004 é uma premiação que reconhece os esforços destinados à promoção do transporte público, do trânsito e à melhoria das condições de concorrência no mercado de viagens urbanas.

Ainda faltam duas etapas para que a Bienal ANTP de Marketing divulgue as ações premiadas. A cerimônia de entrega dos prêmios será em novembro deste ano.

Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP