Transportes: Daesp discute licenciamento ambiental do aeroporto de Ribeirão Preto

Reuniões sobre a ampliação do Aeroporto Leite Lopes acontecem amanhã

sex, 11/11/2005 - 13h51 | Do Portal do Governo

Em função da necessidade de desapropriações para as futuras ampliações da infra-estrutura do Aeroporto Leite Lopes técnicos do Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo – DAESP participam amanhã de duas reuniões de esclarecimentos junto aos diversos órgãos governamentais, não governamentais, associações e instituições de Ribeirão Preto.

A primeira reunião acontece às 10h30, na Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos, na rua João Penteado nº. 2237, bairro Jardim América. Às 16h30, o encontro será no Ministério Público de Ribeirão Preto, na rua Otto Benz nº. 1070, bairro Nova Ribeirânia.

O Estudo de Impacto Ambiental e respectivo Relatório de Impacto do Meio Ambiente foram protocolados pelo DAESP no dia 4 de outubro, dando prosseguimento ao processo de licenciamento ambiental para as obras de ampliação do Aeroporto Leite Lopes.

As próximas reuniões deverão ser agendadas em comum acordo com as lideranças comunitárias para esclarecimentos junto à comunidade do entorno do aeroporto.

Assessoria de Imprensa da Secretaria dos Transportes