Transporte: Secretário inspeciona obras neste sábado, dia 22

nd

qui, 20/06/2002 - 20h59 | Do Portal do Governo

O secretário dos Transportes, Michael Zeitlin, estará no próximo sábado, dia 22, nos municípios de Bauru, Garça e Barra Bonita para vistoriar as obras que estão sendo executadas pelo Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp), Departamento de Estradas e Rodagem (DER) e Departamento Hidroviário (DH)

9h45 – BAURU/AREALVA

Inspeção nas obras de construção do aeroporto com execução de terraplenagem das faixas da pista de pouso, táxi e pátio de aeronaves, pavimentação do táxi de aeronaves e obras complementares. A previsão de conclusão da obra é para o final do ano. A construção deste aeroporto faz parte da estratégia do Estado de dotar a região de um Centro Logísitico Integrado com possibilidade de operações intermodais que incluem rodovia, aerovia, ferrovia e hidrovia, dentro do Plano Diretor de Desenvolvimento de Transportes (Pddt)

10h40 – GARÇA

Vistoria, entre o trecho de Garça e Vera Cruz, às obras de duplicação da rodovia João Ribeiro de Barros (SP-294), ligando as cidades de Bauru e Marília. Estão sendo executadas obras e serviços de implantação e pavimentação da segunda pista, numa extensão de 19 quilômetros e previsão de conclusão para agosto de 2003, com valor orçado em R$ 32 milhões.

12h30 – BARRA BONITA

Visita à eclusa e inspeção da ponte de Igaraçu do Tietê, na hidrovia do rio Tietê.