Transporte: Ônibus metropolitanos levam paulistanos à II Meia Maratona de São Bernardo

Três linhas do Corredor Metropolitano serão paralisadas para a realização do evento

sex, 23/07/2004 - 15h04 | Do Portal do Governo

Os participantes da II Meia Maratona de São Bernardo que residem na cidade de São Paulo podem contar com diversas linhas intermunicipais gerenciadas pela EMTU/SP que saem da capital e chegam na Av. Kennedy, onde está localizado o Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo, ponto de partida e chegada da competição, marcada para o próximo domingo, dia 25 de julho, às 9 horas.

Para obter informações detalhadas sobre o itinerário das linhas, o interessado deve ligar para a Ouvidoria da EMTU/SP – 0800.190.088 – que funciona de segunda a sexta-feira – das 7h às 19h.

O percurso da II Meia Maratona envolve as principais ruas de São Bernardo e os organizadores do evento, a Prefeitura de São Bernardo e a Corpore-Corredores Paulistas Reunidos, esperam a participação de pelo menos três mil atletas. Haverá também uma prova especial de cinco quilômetros.

Linhas intermunicipais que chegam ao Ginásio:

050DV1 São Bernardo do Campo (Paço Municipal ) – São Paulo (Saúde)

050Bl1 São Bernardo do Campo (Paço Municipal ) – São Paulo (Aeroporto de Congonhas)

153 São Bernardo do Campo (Conjunto Terra Nova II) – São Paulo (Parque D. Pedro)

217 São Bernardo do Campo (Parque Espacial) – São Paulo (Terminal Rodoviário Tietê)

217EX1São Bernardo do Campo (Parque Espacial) – São Paulo (Av. Cruzeiro do Sul)

154 São Bernardo do Campo (Jardim Nazareth) – São Paulo (Parque D. Pedro)

359 Bernardo do Campo (Paço Municipal) – São Paulo (Saúde)

Interdição

Devido à realização do evento, o corredor Metropolitano São Mateus -Jabaquara ficará interditado por cerca de 20 a 30 minutos, a partir das 9h15. Esta medida é necessária, pois de acordo com os organizadores da II Meia Maratona, o percurso da prova inclui o trecho do corredor, nas imediações do Paço Municipal. Portanto, as linhas que são integradas no Terminal São Bernardo ficarão paralisadas nesse período. São elas: 288 Ferrazópolis – Jabaquara, 286 Santo André Oeste – Ferrazópolis e 285 São Mateus – Ferrazópolis.

Da Assessoria de Imprensa da EMTU

M.J.