Transp. Metropolitanos: Secretário faz palestra sobre integração nos transportes públicos

Seminário será realizado nesta segunda-feira, dia 17

sex, 14/10/2005 - 16h26 | Do Portal do Governo

Na próxima segunda-feira, dia 17, a partir das 14 horas, o Secretário dos Transportes Metropolitanos, presidente da Divisão Latino-Americana da União Internacional de Transportes Públicos – UITP e presidente da Associação Nacional de Transportes Públicos – ANTP, Jurandir Fernandes, apresentará palestra sobre o tema ‘Integração no Transporte Público: Perspectiva da América Latina’.

Esta será a conferência inaugural do Seminário Internacional ‘Redes Integradas de Transportes Públicos’. Promovido pela UITP em conjunto com a ANTP, o evento acontecerá entre os dias 17 (segunda-feira) e 19/10 (quarta-feira) na cidade de São Paulo (Hotel Golden Tulip Paulista Plaza – Alameda Santos, 85).

Jurandir Fernandes irá abordar as experiências nacionais e internacionais de integração nos transportes públicos. Além da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Paulo para implantar o sistema de bilhetagem eletrônica do município no sistema metroferroviário, o Secretário mostrará projetos implantados e em andamento em outras cidades, como Curitiba, Bogotá, Quito, Recife, Santiago do Chile, Lima e Havana.

Assessoria de Imprensa da Secretaria dos Transportes Metropolitanos

M.J.