Transp. Metropolitanos: Metrô promove espetáculo de dança na Estação República

Evento será nesta sexta-feira, dia 21

qui, 20/05/2004 - 17h19 | Do Portal do Governo

Quem for à Estação República do Metrô nesta sexta-feira, dia 21, a partir das 18 horas, terá um excelente entretenimento artístico-cultural: apresentações de dança moderna, clássica, indiana e do ventre, com cerca de duas horas de duração.

O espetáculo é gratuito para quem já está dentro do sistema metroviário, bastando se deslocar para a Estação República, na Linha 3-Vermelha (Barra Funda-Corinthians/Itaquera).Esta linha se interliga na Estação Sé com a Linha 1-Azul (Jabaquara-Tucuruvi), integrada à Linha 2-Verde (Vila Madalena-Ana Rosa) nas estações Paraíso e Ana Rosa. Para os interessados que não estejam no Metrô, é só ir à Praça da República, no centro da cidade, e entrar na Estação República, acessada com um bilhete unitário de viagem, adquirido na bilheteria pelo valor de R$ 1,90.

O evento do Metrô visa a Campanha do Agasalho do Fundo de Solidariedade do Estado de São Paulo, que colocará à disposição dos colaboradores três caixas coletoras de donativos (cobertores, mantas, casacos, moletons, paletós, sapatos etc).

Do Departamento de Imprensa do Metrô

M.J